Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Desafio#15 Mês das Noivas

Olá!
Hoje começa uma nova brincadeira no Blog dos Desafios .
A proposta é fazer qualquer artesanato que tenham as cores BRANCO e....
E que tenha como inspiração Noivas, Casamento....Escolhi esse tema pois achei bem bacana!
Quem vai presentear a sortuda da vez será a Scrap Empório com um lindo carimbo! Vocês vão se apaixonar!
Nós, DTs, somo patrocinadas pela Art Mara.
E por falar nisso, quero informar que essa será minha ultima participação como DT no Blog dos Desafios.
Eu fico muito triste em deixar o grupo, mas tem horas na vida da gente, que temos que priorizar mais umas coisas e abrir mão de outras.
Mas vou continuar acompanhando, sempre que der, as artes de vocês!
Quero ver todo mundo participando, heim?!
E para inspiração, fiz um convite de casamento. Confira abaixo e diga se gostou?
Bjos a todas!!!
 
 

 
 







6 comentários:

Arte em Papel disse...

Eu amei o convite, super elegante!!!

Boa sorte!!! sentiremos sua falta...

beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Ficou lindooooo,bjs querida

Sue Ellen Nascioli disse...

Que lindo Nívia, ficou super elegante e muito fofo.
Adorei.
Bjo grande
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Márcia Kamano disse...

LIndo demais! Um perfeito convite de casamento!

Boa sorte nos novos projetos e obrigada pelas lindas inspirações suas no Blog dos desafios!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Érica Gomes disse...

OLÁ ESTOU PASSANDO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DA RIFA COM MATERIAIS PARA SCRAPBOOK, QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MEU BLOG, SÃO MUITOS PRÊMIOS, VENHA CONFERIR. ESTOU TE ESPERANDO, VENHA ME AJUDAR!! ABRAÇOS
LINK: http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/06/1-rifa-do-blog-cantinho-da-erica.html

Solange Barreto. (Lange) disse...

Oi minha Flor!!!!
Passei pra desejar uma abençoada semana. Saudade dos seus projetos, Xero.