Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Blog dos Desafios

Oiiii!!!! A partir de hoje teremos um novo desafio no nosso  Cantinho gostoso, que será proposto por mim!
O tema?? LIVREEEE!!!! Para todo mundo participar, heim?!
Estamos com novos patrocinadores, além dos que continuarão nos apoiando, como a Scrapemporium e Arte fácil....o nosso muito obrigado!
Os novos parceiros do blog são Artmara com papeis maravilhosos e muito originais que vale a pena conferir, inclusive no meu trabalho abaixo eu usei um papel cortiça que pode ser encontrado lá, para venda e a  Júlia Cotrim com materiais para Scrap super diferentes, simplesmente apaixonante!!!
Bom, vamos brincar de novo e ainda concorrer a um vale compras na Arte Facil de 30,00?
Espero vocês!!!
Esse é o o porta óculos que fiz para participar.


8 comentários:

Regina disse...

Nívia!!! Já comentei sobre seu trabalho, mas tenho que falar mais uma vez. Ameeeeeei a sua criatividade e seu capricho.
Parabéns, de coração. Bjs e um maravilhoso final de semana!!

Arte em Papel disse...

Adorei o porta óculos! Mto criativa a forma que vc o material....
beijos
Priscila

Elisabeth Sarkis disse...

Eu adoreiiiii, ficou lindo e show de bola seu projeto,bjss

Sue Ellen Nascioli disse...

Oi Nívia!!!
Adorei seu projeto. Diferente, útil e lindo.
Bjoks

Solange Barreto. (Lange) disse...

Minha Flor, achei incrível a criatividade de como usou e papel da Artmara. Ficou fantástico.
amei seu projeto, Xerinho.

Márcia Kamano disse...

Encantador projeto Nívia!
Bom início de semana!
beijos carinhosos

Ira Huberts disse...

What an adorable project Nivia, this looks so romantic... Thanks for your sweet comment on my blog, have a great weekend, hugs, Ira xox
irascreacorner.blogspot.nl

Arnoldo L. Romero, MLA disse...

Te quedo muy bonita tú bolsita para los anteojos.