Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Agenda

Depois de muuiiitos anos (não conto, nem sob tortura), resolvi fazer minha tão sonhada faculdade. Depois dos filhos crescidos e criados, se é que isso algum dia termina...rsrsrsr, vou realizar meu sonho! Minha tão sonhada faculdade de Bacharel em Direito!!!
Daí, resolvi fazer uma agenda, mas como não sei fazer nada sem muitos frufrus, estou com baita problema....como chegar na sala de aula com essa fofura??? Risadas serão fatais, mas quem disse que eu ligo??? Eu quero mais é ser feliz, bem do meu jeitinho!
Essa Agenda participa do desafio do Mad About Magnolias.




10 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Nivia que legalll,parabens, vai ter que estudar muito agora hein...ficou linda sua agenda,bjss

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Nivia!
Parabéns pela coragem! É isso aí, nunca é tarde para irmos em busca dos nossos sonhos!
Parabéns também, pela agenda fofíssima!

Beijos!

Sônia Herminio disse...

linda, chiquérrima! Parabéns!

Rosalie disse...

Parabéns temos mesmo que correr atras dos nossos sonhos. O importante é ser feliz do seu jeito.
LInda agenda.
Beijos e sucesso na sua jornada.
Rosalie

Yone disse...

Linda agenda, obrigada por participar com a gente lá do Desafio do MAM !

Desejo super sucesso nesta sua nova empreitada !

Bjs,Yone

Irineia Kirach disse...

AI que lindo...chega doer...eu que adoro cadernos...amei o seu...Parabéns...bjos

Keridinha disse...

Parabéns e linda a agenda!
Bj

Márcia Kamano disse...

Parabéns pela linda agenda e pela facul. sempre é tempo de corrermos atrás dos nossos sonhos!
Boa semana!
beijos carinhosos

Solange Barreto. (Lange) disse...

Essa fofura vai fazer sucesso na faculdade. Ficou bela.
Parabéns pelo recomeço, fico feliz por estar realizando um sonho. Xerinho.

Regina disse...

Nívia!!! Parabéns mesmo por não desistir e ir em frente.
E... sua agenda ficou demais!!! Como as meninas disseram... vai ser sucesso!! com certeza!!
Bjs