Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cartão novinho!!!

Estava doidinha pra testar algumas ferramentas novas, então, assim que coloquei as coisas em ordem, fui fazer um cartãozinho que ninguem é de ferro, né? Adorei o resultado, mas quase dei um ADP quando fui usar uma faquinha da Spellbinders e marcou a plaquinha da Cuttlebug....que dó!!!!
Espero que gostem...bjim!

Novas comprinhas, rsrsrsrsr

Gente, nessa viagem me acabei no material de scrap...fui munida de endereços e preparada pra atacar, alguns lugares deu suuuper certo, mas outros quebrei a cara pois o que ví na loja on line não vendia na loja física, pode isso???
Mas as fotos que postarei aquí, ainda não dão destaque para o que comprei, mas em como organizei...e deu um meeeega trabalho. Arrumar miudeza toma tempo!!! Breve mostrarei um pouco do que comprei, mas algumas aquisições já dá pra ver em algumas fotos, tipo, minha tão esperada cuttlebug, que cut cut!!!!
Té a próxima!!!




Ultimas encomendas....

Foi muita correria no final do ano e com a viagem acabei me esquecendo de postar essas duas caixas feitas em cartonagem com frente para foto. E só lembrei de tirar as fotos depois de embalados...affff
Bjos