Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tô feliz da vida!!!

Ai...nem sei como contar! Estou tão contente que me faltam palavras! Um dia, uma amiga, a Andrea Santos, me apresentou um cantinho muito especial, com muitos PAP, trocas, ideias e gente boa tooooda vida.
Lá, pude conhecer novas tecnicas, fazer novas amigas e aprender o significado da palavra generosidade.
Esse cantinho me recebeu muito bem e agora me surpreende com um convite maravilhoso, de ser Designer em cartonagem! Graças a Elisa Delatore e Elizabeth Roessle, que acreditaram no meu trabalho. Obrigado, queridas, de todo coração!
OBRIGADO CREATIVE SCRAPPERS!!!






7 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Ehh que bacana, mas sabe que já me inscrevi neste site e não consigo nunca entrar rsrsrs sei lá o que rola comigo neste forum...parabens querida,bjs

Andrea Santtos disse...

Amiga vc fez por merecer!!! Muito caprichosa, de muito bom gosto!!! Fico muito feliz por vc!!! bjão e fica com Deus!!! Sucesso!!!!

Elizabeth Roessle disse...

Parabénsssssss minha linda estamos muito feliz e orgulhosas ter ter vc na equipe, desejo todo sucesso do mundo!!!Seja muito bem vindaaaaa......Bjssssssss

Solange Barreto. (Lange) disse...

Parabéns minha Flor, fiquei muito feliz por você, sucesso. Xero.

Regina disse...

Parabéns Nívia!!! Você é super talentosa e o CC tem muita sorte de ter você como designer do forum. Eu também fiquei super feliz por você!!!
Bjs e um ótimo final de semana!!
Regina

Duendes disse...

Ola
estava passando e resolvi entrar...
gostei muito do seu blog.Tenha uma otima semana.beijocas.

Rosalie disse...

Parabéns! Você merece tudo de bom que esta acontecendo na sua vida. Fico muito feliz de ver o seu sucesso.
Beijos carinhosos
Rosalie