Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Que chique, tô na Record!!!

Meninas, fiquei muuuiiito feliz em ver meu trabalho exposto na feira de Scrapbook em São Paulo. Como eu disse em um post anterior, foi graças as meninas do Creative Scrappers, que acreditaram no meu trabalho e colocaram em exposição um LO meu.
Pois para a minha surpresa, não é que ele apareceu vária vezes em uma reportagem do programa "Hoje em dia"!!!
Olha a foto dele aí...




E agora a reportagem, onde ele passa várias vezes!

http://rederecord.r7.com/video/arte-em-papel-conheca-a-nova-moda-do-scrapbook-5087db856b7185cfad24f71f/

7 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

KKKkkk ai amiga fico muito feliz e orgulhosa viu, obrigada pelo carinho que tem com o Cs, e verdade varias vezes ele apareceu rsrsr
Parabénsssssssssss
Bjssssssss

Sue NasciOli disse...

Parabéns!!!!
É tão bom ter nosso trabalho reconhecido né?
Ainda mais na televisão, um looosho só gente!!! Bjos

Fabiana Strehlow disse...

Iuupii!
Parabéns, querida!

Beijos!

Solange Barreto. (Lange) disse...

Parabéns Flor, fico muito feliz por você, Xero.

Márcia Kamano disse...

Parabéns Nívia!
Boa semana!
beijos carinhosos

Ira Huberts disse...

Congratulations on being published, how wonderful! Thanks for visiting my blog Nivia, Ira x
irascreacorner.blogspot.nl

Elisabeth Sarkis disse...

Nivia querida que legal né, assisti, ficou bem evidenciado mesmo,parabensssss!bjkss