Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012

Novo Blog dos Desafios - Recomeço

É com muita honra, que participo esse mês do desafio recomeço do blog http://sodesafios.blogspot.com.br/


Como o tema era livre, pude mesclar duas técnicas que amo muito, cartonagem e scrapbook.

Usando carimbos, furadores, papeis tecidos, laços, pedraria, flores....enfim, tudo que amo misturar. Quem já conhece meus trabalhos sabe disso.

Esse é um caderno todo feito artesanalmente, inclusive a sua costura.

Bom, espero que gostem tanto quanto eu gostei.


Bjos


6 comentários:

Rosalie disse...

Ficou lindíssimo. Adorei o capricho e a combinação de cores alem dos detalhes. Belo trabalho.
Beijos Rosalie

Marcia Kamano disse...

Muito lindo mesmo!!!!
Tudo super-caprichado e uma coordenação perfeita das cores e dos elementos!
beijos carinhosos

Elisabeth Sarkis disse...

Nivia vim conhecer seu cantinho, mas que trabalhos lindos voce faz, amei...parabens e já estou te seguindo , bjs
http://liscrapaper.blogspot.com

Vivi Casale disse...

ficou divino Nivia!! adorei cada detalhe!!

beijos

Chris Macedo disse...

Tá simplesmente incrível!!!
Parabéns....
um dia eu vou aprender a fazer esse tipo de encadernação....acho DIVINA....
Bjinhos

Nágela disse...

Lindo demais!
Sou louca para aprender encadernação. Aqui em Salvador até agora não encontrei quem ministre o curso.
Parabéns!