Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Porta Post It

Amigas, fiz um PAP para o Creative Scrappers de um porta post it. Quem ainda não conhece esse cantinho super charmoso cheio de gente boa e de boas ideias, vai lá e se cadastre...você vai adorar!!!
Com esse trabalho, participo também do desafio do Blog dos Desafios.

Ah...a fofura aí na foto, é a minha Melissa!!!
Bjos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tô feliz da vida!!!

Ai...nem sei como contar! Estou tão contente que me faltam palavras! Um dia, uma amiga, a Andrea Santos, me apresentou um cantinho muito especial, com muitos PAP, trocas, ideias e gente boa tooooda vida.
Lá, pude conhecer novas tecnicas, fazer novas amigas e aprender o significado da palavra generosidade.
Esse cantinho me recebeu muito bem e agora me surpreende com um convite maravilhoso, de ser Designer em cartonagem! Graças a Elisa Delatore e Elizabeth Roessle, que acreditaram no meu trabalho. Obrigado, queridas, de todo coração!
OBRIGADO CREATIVE SCRAPPERS!!!






quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desafio # 8 - Blog dos Desafios

Olá amigas!!!

Está começando agora, mais um desafio do Blog dos desafios!
Quem propõe a brincadeira é Adriana Munhoz.
As regrinhas básicas dessa vez são: Combo de cores - rosaverde piscina e kraft.
Pode ser cartão, LO, reciclagem, altered art, caixa etc.
Vamos por as mãos na massa?
Lembrando que tá valendo um mimo da Scraps da Vila e um vale compras, no valor de 30,00 da Scrap Emporium.
E eis minha versão do desafio...
As lindas flores são da Scrap Emporium.






Vale a pena!

Dê uma passadinha nessa loja, você que é do RJ. Vale muuuito a pena!


terça-feira, 30 de outubro de 2012

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Que chique, tô na Record!!!

Meninas, fiquei muuuiiito feliz em ver meu trabalho exposto na feira de Scrapbook em São Paulo. Como eu disse em um post anterior, foi graças as meninas do Creative Scrappers, que acreditaram no meu trabalho e colocaram em exposição um LO meu.
Pois para a minha surpresa, não é que ele apareceu vária vezes em uma reportagem do programa "Hoje em dia"!!!
Olha a foto dele aí...




E agora a reportagem, onde ele passa várias vezes!

http://rederecord.r7.com/video/arte-em-papel-conheca-a-nova-moda-do-scrapbook-5087db856b7185cfad24f71f/

domingo, 21 de outubro de 2012

Festa 15 Anos Baile de Máscaras

Foi uma honra poder colaborar com a festa da Rafa, filha da minha grande amiga Adriana Bessa!
O tema, escolhido por elas, era lindo e foi muito gostoso de trabalhar.
Espero que gostem, pois eu ADOREI!

Kit Toilet


O convite



O livro de Assinatura



Lembrancinhas














Homenagem








Explosion Box Bebê

Fazer coisinhas para bebê é uma delícia, né?!
Esse modelo de caixinha é bem conhecido, mas muda muito de acordo com a decoração.
Essa é minha versão para um menininho que vai chegar em janeiro...Que seja muito bem vindo!!!!


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Reconstrução de Bíblia

Hoje quero mostrar pra vocês um pouquinho desse trabalho que amo tanto fazer. Pegar Bíblias bem destruidinhas e deixa-las novinhas pra voltar a serem usadas novamente.
Nas fotos abaixo mostro como elas vem pra mim e como devolvo a seus donos.