Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Biblia novinha!!!

Sabe aquela Bíblia, que te acompanha a anos, em que você faz todas as anotações importantes, mas que tá tão velinha....capa rasgada...mas que você não quer se desfazer dela e só usa em casa, pois dá até vergonha de mostrar a sua velha amiga??? Seus problemas acabaram!!! Não precisa aposentar a sua amiga, faça uma linda capa em cartonagem e deixe ela tão linda e você cheia de orgulho, no bom sentido, é claro.
Essa é minha, acabei de fazer, não tá linda? Eu amei, vamos continuar juntas por muuuuiiitos anos ainda, se Deus quiser!!! Amém.





5 comentários:

Meire Barboza------------------------------- disse...

Amei sua idéia Nivia, meu marido pediu que eu fizesse uma capa para a Biblía de ele, e estava esperando dar um start, muito obrigado por compartilhar esta idéia.
Beijos

Rosalie disse...

Ganhou cara nova e muito linda.
Adorei seu trabalho.
Beijos querida
Rosalie

Scrap by Rô disse...

Oi querida!!! Que linda que ficou sua Bíblia. Amei. Parabéns pelo bom gosto e também pelo carinho por coisas sagradas! Bjs mil!

Claudinha disse...

Coisa fofa seu blog!
Estou te seguindo!
Beijos.

Nerialba Rodrigues disse...

Oi Nívia, retribuindo sua visita e aproveito para comentar, realmente a silhouette é uma ferramenta magnífica para quem sabe usar. Comprei um DVD e consigo usar alguns modelos já prontos.