Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um pouquinho da minha outra paixão...

Aprendí a fazer essa linda caixinha que faz um composé com as canecas, quem me ensinou foi tia Moema, rsrsrsr....Se ela me escuta vai me bater, kkkkkk.



Esse é um porta toalhas ou coisa assim....Fazer eu faço o problema é convencer ao marido a furar a parede, vocês não fazem ideia das coisas de parede que fiz e nunca foram colocadas no lugar, aos poucos vou postando aquí. Acho que vou atraz daquela fita adesiva pra ver se funciona...Beijo a todas e bom feriado.

5 comentários:

Carolina Aguiar disse...

Oi Nívia, que caixinha linda!!! Ainda quero aprender a pintar caixinha bem direitinho assim =**

Rosalie disse...

Lindos trabalhos.
Beijos
Rosalie

Raissa Costa disse...

Que coisa mais linda, Nivia!!!
Adorei!
É tão delicado!!!!
Beijos

Mara disse...

Oi Nivia!!!
Amei o teu blog, cheio de trabalhos lindos...já virei seguidora!
Que coisa fofa a tua Melissa...também tenho uma "ordinária" aqui em casa que apronta todas, a Meg,e ainda dá mal exemplo para a Xu kkkkkk mas a gente ama esses bichinhos não é mesmo?
A danada hoje acabou fazendo um enorme buraco no colchão dela kkkkk
tinha pedaços de espuma pelo pátio todo...mas ela faz isso quando eu saio, ela fica chateada e desconta nas plantas...arranca a grama, rasga os panos dela kkkkkkkkk
Bjsss!!!!

Mariza Sales disse...

Que lindos!!!
Adorei. Estou te seguindo
Bjos
Mariza