Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011

Minha primeira troquinha de Páscoa

Ooooi...eu de novo.
Então, estava devendo a foto da minha primeira troquinha de Páscoa que rolou lá no http://colaepapel.blogspot.com/.
Quem me tirou foi a fofa da Juliana, e me deu um monte de presentinhos e.....2 CHOCOLATES!!!
Assim não dá! minha dieta tá indo pras cucuias!!! E a páscoa nem chegou ainda! Os meus primeiros 6 quilos perdidos estão na porta querendo voltar com saudades de mim....rsrsrsrsrsr.
Mas falando sério, adorei tudo Juju, brigaduuuu.
Bjokas

3 comentários:

Andrea Santtos disse...

Oi amiga... que bom q já recebeu!!! Fico feliz que deu certo!!! bjs

Gabriella dos Santos disse...

Nivia!!
Muito obrigada pela sua visita em meu Blog e seu comentario!!! Espero que goste de brincar com a gente no Blog Hop!!

Beijo grande!!!

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Nivia!!!

Desculpe não ter passado por aqui antes, mas voltei a trabalhar e as coisas estão muito corridas.
Adorei seu post e fico feliz que vc tenha gostado de tudo.
Espero participar de muitas outras troquinhas com vc.
Feliz Páscoa!!!

bjus