Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011



Fico muito feliz de ser escolhida para receber mais um selinho e que dessa vez veio da minha amiga, nada oculta, rsrsrsr...Juliana do http://jujucomarte.blogspot.com/

Mas para recebe-lo tenho que cumprir umas regrinhas, são elas;

1.Exibí-lo no blog;

2.Apontar o blog pelo qual recebeu o selo (adicionar o link na imagem);

3.Escolher outros blogs a quem deve oferecer o 'Selo Blog Pop'."

E os blogs que eu indico, são daquelas tão queridas que são sempre lembradas:

Ana bananna
Atelier da Tininha
Cola e Papel
Luciana Murta
Magic scrapatelier
Paixão e Compulsão
Scrap by Le
Scrap by Rô
Leticia Seki
Pequena arteira

Espero que gostem, Bjos!

5 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Puxa minha linda...

Que honra, adorei o carinho.

Beijos e brigadinha.

Carolina Aguiar disse...

Nívia!! Noooosa, fiquei bem feliz viiiu! Foi uma surpresa =DDD Obrigaaada pela lembranca! Beeeijos =***

lucianamurta.com disse...

Oi Nivia, desculpa pela demora em agradecer! Muito obrigada pelo selinho, fiquei super feliz com a sua lembrança!

Beijos!

Gabriella dos Santos disse...

Nivia!! Que cartão lindo!! E obrigada pelo selinho, viu??? Assim que puder, posto la no Blog!!

Beijos e obrigada pela visita!

Leticia Pereira disse...

Amei o selinho! Obrigada pela lembrança!
BJS