Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ganhei!!!!

Gente nem acredido....fui a sorteada no blog  Scrap´s Journey, GANHEI a Crop-a-dile Big Bite.
Só posso agradecer as meninas de lá por esse prêmio maravilhoso, pode ter certeza que vai ser muuuito usado.
Valeu!!!

   

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cartão Tema Cores Quentes

Oi galera!
Fíz esse cartão para participar do Desafio Mad About Magnolias . O tema proposto era fazer um cartão com cores quentes e um carimbo Magnolia, esse carimbo tá fresquinho, comprei com a Vivi e chegou essa semana, muito fofa!!!Amei!!!
Bjos.


Cartão Navy

Esse é o cartão que fiz com o tema Navy  para participar do desafio do
Addicted to Cards , bem atual, na moda!!!
Espero que gostem.
Bjokas...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha primeira pagina de Scrap

Fiz para participar do sorteio do blog Atelier da Tininha.
Fíz o antes e depois dos meus filhos, na foto "ontem" a Juju tinha quase um aninho e o Gui tinha quase 5.
Na foto "hoje" a Ju tinha 15 (no dia 30 faz 16) e o Guilherme tinha 18 (em maio faz 20 anos), o tempo passa...
Foi uma delícia fazer essa pagina e cá pra nós achei que ficou um arraso!!! Modesta...rsrsrsr



domingo, 23 de janeiro de 2011

Mini caixa de costura

Como vocês sabem, minha paixão além do scrap são as caixas forradas com tecidos, por isso divido esse espaço para mostrar as minhas duas modestas abilidades.Essa Caixa é uma fofura!!! toda feita de papelão e forrada com tecidos, onde podem ser guardados carretel de linha, agulha, tesourinha...enfim, tudo que presisar naquelas horas de aperto.

E agora ela aberta por dentro...


Novo desafio

Este é o cartão que eu fiz para participar do desafio semanal do ACC. A proposta era fazer um cartão que tivesse um sol e figuras que remetessem ao verão. Coloquei componentes que pudessem ser tocados e apresentassem sensações, tipo; as nuvens de manta acrílica, a areia que foi tirada (só um pouquinho), da praia da Barra da Tijuca (que chique!!!)...enfim, espero que gostem. Bjokas.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais um sorteio

Olá galera, então... vem aí mais um sorteio super legal que todos podem participar, vai rolar lá na Scraps Journey (tem aí no ladinho , nos blogs), é para todos e concorre a uma tão sonhada Crop-a-Dile II Big Bite, ui ui ui... Vamos lá, o sorteio vai rolar dia 30/01/2011. E não deixe de dar uma passadinha na loja tem muita coisa linda e com um importante detalhe...PREÇO MUITO BOM!!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

GANHEEEEIIIIII!!!!!!

Gente tô suuuper feliz!!! Ganhei o meu primeiro desafio de cartões.
O prêmio é maravilhoso, mas ver o meu nomezinho lá no blog das meninas foi muito emocionante.
Obrigado a todas que postaram recadinhos pra mim e também as que torceram, VALEU!!!
Bjokas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Meu cartão de inverno

Esse é o cartão de inverno que eu fiz para poder participar do desafio do blog Addicted to Cards Challenges. Ai ai... tomara que eu ganhe!!!
E espero que vocês gostem.
Bjokinhas.

sábado, 15 de janeiro de 2011

SORTEIO

Olá pessoal, vai rolar um sorteio muito bacana no blog da Magic Scrap, todos podem participar, só seguir as regrinhas e ter um blog, facinho, né?
Então é só clicar no link aí... Bjos! http://magicscrapatelier.blogspot.com/2010/12/nosso-primeiro-sorteio.html